terça-feira, 2 de setembro de 2008

Saudades

Hoje acordei com saudades do meu avô.
Não que eu não sinta, normalmente. Mas hoje ela veio mais forte.
Felizmente, já faz um tempinho que ela não vem mais acompanhada pela dor da perda. Agora, sinto saudades dele, mas ao mesmo tempo uma paz muito grande que me dá a certeza de que estamos bem. De que eu vou ficar bem, e que vou saber me virar sem ele. Já estou aprendendo, na verdade.
Sinto saudades de muitas coisas. De muitas pessoas, de muitos momentos. Já senti falta de mim mesma. De como eu era. Agora não mais. Estou bem comigo mesma, estou feliz. E sinto falta, sim, de várias coisas do meu passado, de momentos, como já disse. Mas não quero, de modo algum, voltar a ser quem eu fui um dia. Eu cresci, amadureci, e acredito estar bem melhor agora.
Quem não entende, ou não aceita isso, paciência. Não vou deixar de ser quem EU quero ser, pra agradar a meia dúzia de gatos pingados que não estão nem aí pra hora do Brasil...

Um comentário:

  1. Que linda e madura =]
    Fiquei um tempããão sem entrar aqui, mas vou comentar todos os posts dessa página. I hope you enjoy it.

    ResponderExcluir