segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Crise existencial.

Dia totalmente improdutivo.
Por quê? Eu e meus problemas, como sempre.
Falta de auto-estima, de confiança em mim e nos outros, tudo. Como sempre.
E o medo de tomar uma decisão errada e ter que viver com o peso dela pra sempre.
Como posso não confiar nas pessoas que amo? Como posso esperar sempre o pior das pessoas?
Como posso continuar convivendo com essas pessoas, se não confio nelas? Por que não confio nelas, se sei que os problemas são meus, e não delas?
Por que essa dificuldade em acreditar, por que sempre acho que alguém está querendo me passar a perna?
Estou cansada, estou de saco cheio, estou deprimida e, nesse momento, tudo o que eu queria era sumir do mapa.

Um comentário:

  1. Eu tive uma IGUAL hoje! Eu também não sei lidar com esses MEUS problemas... =/
    Eu acho que é por isso que nós somos nós uma para a outra, você é eu pra mim, e eu sou você pra você e vice-versa. Eu acabei de fazer uma adorável redundância, você não acha?
    Vamos sumir do mapa juntas?
    .
    .
    .
    Já passou. E com você, tudo bem aí?
    Beeijos

    ResponderExcluir