terça-feira, 2 de setembro de 2008

Pelo direito de não ser cool

Eu não sou cool. E nem quero ser. As pessoas se esforçam tanto para tentar ser diferentes, que acabam ficando todas iguais(pelo menos no microcosmo casperiano, com as devidas exceções, é claro).
Aliás, o que é ser cool? Usar franjinha mesmo com meu cabelo cacheado? , isso eu faço. E não sou cool. É estudar jornalismo na Cásper (não entendo essa mania dos (as) alunos (as) da Cásper de querer ser cool)?
É usar roupas coloridas/listradas/com nomes de bandas/filmes favoritos (ou não)?
Eu não sou cool, nem quero ser. É só mais uma modinha, como tantas outras. Nada contra quem goste. Mas eu não consigo seguir um único estilo, muito menos seguir o mesmo estilo por muito tempo. Oras, não preciso usar uma camiseta com a foto da minha banda favorita estampada, só para que saibam qual é meu gosto musical (até porque ele é bastante variado). Se eu quiser usar, uso. Mas não me prenderei a isso.
Assim como não me prenderei a usar unhas vermelhas, ou estampas de oncinha, ou minha saia indiana (que eu tanto adoro). Tudo depende do dia, do clima, do meu humor. E não de ser cool. De ser imitada, ou seguida, ou igual a um determinado grupinho.
Pelo direito de não ser cool.

Um comentário:

  1. Eu nem sabia que cool era uma tribo o.o
    é, parece que hoje eu "enculteci" =D

    ResponderExcluir