segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Hoje não vai dar pra escrever.

Eu queria postar algo interessante hoje.
Queria escrever um daqueles textos que as pessoas lêem (ainda tem esse acento?) e ficam emocionadas, e dizem "Nossa, Mari, que lindo! *-* ".
Um daqueles textos cheios de magia, de coloridos, de gentes tão diferentes do que vemos todo dia, que podem até causar alguma mudança em quem somos, quando lemos sobre isso.
Mas hoje não vai ser. Não vai dar. Hoje é um daqueles dias. Sabe? Quando nosso cérebro resolve nos sabotar, nos pregar uma peça.
Um daqueles dias em que você se senta na frente do computador, pensando: "Hoje estou inspirada. Hoje vai sair um texto daqueles!", e então, simplesmente, nada acontece. Seu cérebro de repente parece ter se tornado mais vazio que sua geladeira, nada sai dele. Nem mesmo coisas ruins.
O que fazer? Hoje não vai dar pra escrever.

3 comentários:

  1. Oi Mari!
    Fazia tempo que eu não passava aqui, então com certeza eu sei uns suspiros lendo seus textos.
    Falando nisso, você está tão romântica... enche meu peito daquela coisa, como chama? FÉ.
    Mas fé é fé. Não se discute e não faz sentido =)
    Beeijos grandes

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Mari, até quando vc não está inspirada escreve bem!
    ;D

    AMO!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Imagine se não tivesse inspirada! Hahahaha!
    Há dias assim, em que queremos escrever e não sai nada da cachola. Esses dis eu tava querendo escrever um post no meu blog e fiquei un 3 dias sem conseguir fazer. Daí, durante uma aula da facul a inpiração surgiu e consegui fazer o texto! Inspiração é assim: só aparece quando quer!

    Ah Mari, tem uma brinadeira com um selo pra ti lá no meu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir