sexta-feira, 21 de agosto de 2009

09/10/2007

Dessa vez eu fui pega de jeito. O que posso dizer? Você me deixa sem palavras. Sem fôlego. Sem pensar direito.
Só existe você. É só você que habita minha mente, meu corpo e minha alma. É em você que penso quando tento não pensar. É em você que penso quando tento pensar. É em você que penso quando escrevo, é em você que penso quando não consigo escrever.
É com você que sonho todas as noites, é com você que quero acordar todas as manhãs. É você que me faz ter vontade de dançar, é você que me faz querer escrever.
E pode ser que não dê certo. Pode ser que não passemos o resto de nossas vidas juntos. E não estou preocupada com isso, pela primeira vez. Porque, mesmo que acabe amanhã, já terá valido a pena tudo pelo que passamos.
Estou feliz. Te amo. Pra sempre e depois também.

É tão bom ver que, depois de tanto tempo, tudo isso que escrevi ainda é verdade, e ainda faz todo o sentido! É tão bom ver que, até agora, tudo deu certo! Continuo feliz. Continuo te amando. E continua sendo pra sempre e depois também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário