quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ufa!

Tá, tá bom, eu sei que muitos vão me dizer que sou irresponsável, e que acabo de fazer a maior besteira da minha vida, mas a verdade é: ninguém consegue sequer imaginar o alívio e a leveza que estou sentindo!
Sim, hoje é meu último dia como estudante de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Vim para a primeira aula, apresentei o trabalho em grupo de Teoria da Comunicação (seria a maior mancada do Universo deixar o grupo todo na mão, jamias faria uma coisa dessas!), e agora, enquanto eles estão na aula de Fotojornalismo, aqui estou eu, no laboratório de informática (provavelmente pela última vez na vida), fazendo hora pra ir ao atendimento ao aluno e trancar minha matrícula.
Acabou. Chegou ao fim a tortura. E ninguém pode dizer que eu não tentei, tentei quase um ano inteiro. Mas não é pra mim. Meu pai ficou decepcionado, mas o que posso fazer? Antes decepcioná-lo agora do que depois de 4 anos de curso.
Provavelmente vou perdeer meu estágio, quando chegar ao meu chefe e dizer a ele que acabo de trancar minha matrícula na faculdade, e que não pretendo voltar a estudar ou fazer nada nessa área. Mas também não está ao meu alcance saber isso, ou decidir isso. Não quero me preocupar.
Agora, terei tempo de me preparar para o vestibular de Letras na USP (pelo menos, se desistir desse não me sentirei mal por desperdiçar o dinheiro do meu pai...)
É isso, sem nenhuma novidade, além dessa.

2 comentários:

  1. Mariiii!!!!!!

    não é maravilhosoo??
    não ta sentindo o mundo mais leve???
    como é boa a sensação de saber que fez a escolha certa!

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. E quem sente saudades é a gente depois!

    Vc e a Su fazem mta falta lá na Cásper!

    Mas se não é isso q vc quer pra sua vida, não adianta insistir numa coisa q te faz infeliz né... q bom q tá se sentindo bem agora!
    Boa sorte no vestiba!

    Kisses

    ResponderExcluir