segunda-feira, 25 de agosto de 2008

É a vida...

Pois é.
Hoje eu me dei conta de que uma grande amiga minha, uma das pessoas mais queridas por mim, e com toda a certeza uma das mais importantes da minha vida, está se preparando para ir pra longe. Não que eu não soubesse, já faz um tempinho que são esses os seus planos. Mas só agora caiu a ficha!
A minha amiga, a pessoa que já me viu rir, chorar, gritar, brincar, ser feliz e ser triste também, está mudando de país, sem data pra voltar. E de repente eu me vejo com pensamentos egoístas do tipo "Mas e aí? Ela vai mesmo. O que vou fazer agora? E o que vai ser de mim sem ela? (afinal, nosso chavão é "você é eu pra mim")"
Não que eu não esteja feliz por ela. Estou, e muito. É a realização de um sonho ver a minha menininha crescendo e ganhando o mundo. Mas tem um pedacinho do meu coração que está indo com ela, e dói. Isso.
Sofro por antecipação imaginando a falta que sentirei dela, e as vezes que terei vontade de telefonar só pra dizer "Oi, Mari! Aqui é a Mari", e não poderei (telefonema internacional é muito caro). Sinto falta antecipadamente das conversas bobas que não teremos sobre filmes idiotas tipo aquele da Britney Spears.
Mas eu sei que ela vai brilhar, e muito. E que nas férias nos veremos, e que ela vai ser sempre a pessoa maravilhosa que ela já é, e cada vez melhor.
Mari, eu sei que esse post soou como uma despedida antecipada, mas é só porque no dia que você for embora, eu quero estar lá com todo mundo no aeroporto fazendo a maior bagunça, e não "chorando como uma menininha". Essa viagem vai ser demais, a melhor de todas!
E desejo que você aproveite tudo, aprenda muito e que sinta falta de vez em quando do clima tropical do Brasil e venha me visitar! E mantenha seu flog atualizado, pra eu saber de você, de preferência!!!



P.S.: Nyh, obrigada pelos comentários fofos!!! E você diz que não sabe escrever, mas eu acho que você escreveu muito bem!

2 comentários:

  1. Ahh, Mari! Brigada pelo elogiooo ^^


    Pois eh, nossa pequena suíça vai viajarpra longe de nós... Ainda não caiu muito bem minha fichaaa
    O.o

    Ela vai fazer falta, mas tenho certezaqueessa viagem vai ser maravilhosa, e quando ela voltar, vai trazer com ela uma Mari muuuuuuuito feliz :D
    e então abraçaremos ela, e será o melhor abraço do mundoooooo!
    \o/


    beijos, linda!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Mari T.T
    Você me fez chorar... Eu amo você *¬*
    E você é eu pra mim!

    Do jeito que eu sou brega e romântica, você acha que eu não vou escrever cartas? =P

    E além disso, você fala como se eu não fosse voltar! Provavelmente eu vou ficar uns 6 meses, depois eu volto pra vocÊ! =DDD

    (Imagina eu, em terras distantes e frias, com pessoas suíças e frias, sem a pessoa que é eu pra mim? Aliás, sem todos os meus amiguinhos! =S)

    Eu adorei o texto. Meu coração de manteiga derreteu. =]

    Beeijos

    ResponderExcluir