quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Felicidade

Sabe aquela história da"felicidade nas pequenas coisas"?
Então... É tudo verdade!
Bom, pelo menos pra mim...
Sempre procurei a felicidade fora de mim. Longe, bem longe. Sempre achei que teria que correr muito atrás dela, sempre achei que ela fosse mais resultado de muito esforço do que de destino, sorte, ou seja lá como vocês queiram chamar. Achava que ia precisar suar pra alcançá-la.
E a verdade é que eu estava redondamente (tão redonda quanto a barriguinha saliente do meu pai), redondamente enganada. Não que ser feliz dependa de sorte. Não gosto desse conceito de sorte, de que algumas pessoas se dão melhor na vida do que as outras porque têm sorte. Elas se dão bem porque se esforçam.
Mas enfim. O meu lance com a felicidade não tem nada a ver com sorte, nem com esforço. Tem a ver com procurá-la nos lugares certos. Dentro de mim, e não do lado de fora. Em casa, e não na rua.
Agora, por exemplo. Pra mim, não poderia estar melhor. Em casa, escrevendo, escutando "Diamonds on The Inside" do Ben Harper, e do lado de alguém que amo. Como poderia não sentir a mais pura e genuína felicidade?

Um comentário:

  1. Ahhh que linda!!!
    *-*

    Um teco da sua felicidade, a parte loira que está do seu lado, é da minha familia!
    Portanto, isso faz de mim um tequinho da sua felicidade

    euhauheua
    xD

    :D


    amo amo!

    ResponderExcluir