terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu gosto de dias de chuva.
Principalmente no verão. Não é que não goste do nosso querido clima tropical, mas é que o sol e o calor em excesso me incomodam, de verdade. Então, nada melhor que uma boa chuva no fim do dia pra refrescar nossos corpos e acalmar nossas mentes.
Ontem eu tomei bastante chuva. Sabe aquela chuvarada que deu ontem, no fim da tarde? Aquela que saiu no jornal, com ruas alagadas e tudo?É... Eu estava na rua. Em nenhuma alagada, por sorte, mas andando na chuva e vendo todos à minha volta correndo com seus guarda-chuvas à procura de abrigo.
Quando entrei no ônibus, estava ensopada, pingando. Mas de alma lavada.

Um comentário:

  1. Adoro chuvas torrenciais. Não me pergunte porque (ou seria porquê, por quê ou sei lá!), mas elas me trazem felicidade.

    ResponderExcluir