quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Às vezes...

Eu queria ser paciente, eu queria ser bondosa, eu queria ser delicada, eu queria conseguir ser educada com quem não merece...
Eu queria ser moralmente perfeita, eu queria defender a natureza, eu queria me acorrentar a uma árvore como ato simbólico, eu queria ser vegetariana, eu queria usar roupas mais coloridas, eu queria gostar mais dos dias de sol, eu queria conseguir aproveitar mais os dias de chuva, eu queria adotar animaizinhos abandonados na beira da estrada...
Eu queria conseguir amar mais, na mesma medida em que sou amada. Eu queria brincar mais, eu queria sorrir mais, eu queria ser menos séria. Eu queria não levar a vida tão a sério.
Eu queria não falar tanto palavrão, eu queria não gritar tanto, eu queria poder gritar o quanto eu quisesse.
Eu queria cortar o cabelo, eu queria deixar o cabelo crescer, eu queria que meu cabelo pudesse ser de um jeito a cada dia.
Eu queria poder gastar muito dinheiro, eu queria ter muito dinheiro, eu queria saber como não gastar todo o meu dinheiro.
Eu queria falar menos, eu queria ouvir mais, eu queria ler mais, fazer mais, ser mais. Eu queria dançar só por dançar, eu queria cantar só por cantar, eu queria ler só por ler e escrever só por escrever.

Um comentário: