quarta-feira, 27 de maio de 2009

Acho que todos precisamos ter objetivos em nossas vidas.
Eu, com 20 anos de idade, ainda não sei qual é o meu. Sei quais são as minhas diretrizes, tenho uma ideia dos caminhos que quero seguir, mas na verdade não sei aonde eles me levarão. E também não tenho certeza se quero saber. Acho que grande parte da emoção está no mistério, está em seguir para tentar descobrir aonde se irá chegar.
Estou fazendo faculdade, estudando Letras, e tentando arrumar um emprego. Mas o que isso diz sobre mim? Minha existência com certeza não se resume em estudar e (tentar) trabalhar.
Mas também, saber que eu gosto de ler e escrever, ou de cozinhar, também não diz tudo o que sou. A verdade é que nem eu sei me definir.
Porque, acima de tudo, eu sou a busca, a procura (in)constante de mim mesma, eu sou os planos de viagem que faço, eu sou as besteiras que falo ou penso em falar, eu sou as músicas que canto, os livros que leio...

Um comentário:

  1. Com certeza Mari, aquilo q somos não se resume somente ao q fazemos, mas também ao q gostamos, em q acreditamos e a q filosofia de vida seguimos.

    E a vida sem objetivos não teria a mínima graça, com certeza!

    Kisses

    ResponderExcluir